Siga o OTD

Vôlei de Praia

Adrielson e Arthur estão na semi da etapa do Sul-Americano

Adrielson e Arthur estão na semifinal da etapa de San Juan no Sul-Americano de vôlei de praia sem ter perdido nenhum set. Verena e Val foram eliminadas

Adrielson e Arthur
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

No segundo dia de jogos na etapa de San Juan do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, o Brasil se garantiu entre os quatro melhores. Depois de um primeiro dia perfeito, Adrielson e Arthur se garantiram na semifinal da chave masculina, neste sábado (8). Na chave feminina, Verena e Val acabaram eliminadas.

-Guto não avança à final e termina em 6º no King of the Court

Depois de vencer os dois jogos de sexta-feira sem perder sets, Adrielson e Arthur se garantiram de forma direta nas quartas de final da etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Na disputa por um dos lugares nas semifinal, os brasileiros tiveram pela frente Chivas e Murray, da Colômbia.

Na partida, Adrielson e Arthur conseguiram se impor no primeiro set de partida e saíram com o triunfo por 21 a 16. No segundo, com os colombianos precisando da vitória para seguir vivo na etapa, os brasileiros tiveram mais dificuldade, mas cresceram no fim da parcial e venceram por 22 a 20. Agora, a dupla do Brasil aguarda a definição dos adversários para a semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na chave feminina, Verena e Val acabaram eliminadas. Após perderem uma partida na fase de grupos, as brasileiras acabaram caindo para as oitavas de final. Na fase eliminatória, a dupla teve pela frente Erika e Poletti, do Paraguai. Na partida, as representantes do Brasil acabaram superadas por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/18, e acabaram eliminadas.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia