Siga o OTD

Vôlei de Praia

Adrielson e Arthur conquistam a etapa do Sul-Americano

Adrielson e Arthur venceram dupla da Argentina, por 2 sets a 0, e conquistaram o título da etapa de San Juan do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia

Adrielson e Arthur
FIVB

E deu Brasil! Na final da etapa de San Juan do Circuito sul-americano de vôlei de praia, Adrielson e Arthur conquistaram o título. Na decisão, a dupla brasileira teve pela frente os argentinos Capogrosso e Capogrosso e venceram por 2 sets a 0.

-Luisa Baptista bate recorde e conquista Ironman no Chile

A campanha de Adrielson e Arthur na etapa do Sul-Americano foi perfeita, com cinco jogos, cinco vitórias e nenhum set perdido. Depois de terminar a fase de classificação com 100%, os brasileiras se garantiram nas quartas de final de forma direta. No mata mata, foram três vitórias por 2 sets 0. Neste domingo, na decisão contra os argentinos, a dupla voltou a se impor desde o começo.

Jogando desta forma, Adrielson e Arthur não tiveram problema para abrir vantagem no marcador no começo de caba uma das parciais e, desta forma, a vitória veio por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17, e os brasileiros conquistaram o título da etapa do Sul-Americano disputada em San Juan.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei de Praia