Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bruno Schmidt e Evandro anunciam fim da parceria

Juntos desde 2019, Bruno Schmidt e Evandro anunciaram que não seguirão com a parceria para o ciclo olímpico de Paris 2024

Bruno Schmidt e Evandro Cancún Hub Circuito Mundial de vôlei de praia
(Divulgação/FIVB)

Juntos desde 2019, Bruno Schmidt e Evandro anunciaram, nesta quinta-feira (26), o fim da parceria através das redes sociais. Há um mês, eles disputaram os Jogos Olímpicos de Tóquio e acabaram sendo eliminados nas oitavas de final pela dupla Martins Plavins e Edgards Tocs, da Letônia.

“Juntos desde 2019, após muitas conquistas e realizações, eu e Evandro optamos pelo fim da parceria. Acredito que essa é a melhor opção para ambos. Agora cada um segue seu caminho, com novos objetivos, novos parceiros e novos sonhos”, disse Schmidt em suas redes sociais. Evandro, por sua vez, ainda não se pronunciou.

+Relembre: Dupla da Letônia elimina Bruno Schmidt e Evandro no vôlei de praia

Vale lembrar que em março deste ano, Bruno foi diagnosticado com Covid-19 e chegou a ficar cinco dias na UTI, com boa parte do pulmão comprometido. Depois, Bruno Schmidt e Evandro chegaram a viajar para Cancún, em abril, para participar de três etapas do Circuito Mundial. Mas depois de derrotas precoces em duas competições, Bruno preferiu voltar ao Brasil para conseguir se recuperar de vez da doença.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Meses depois, Evandro foi flagrado em uma festa com aglomeração e sem o uso de máscara, gerando uma grande polêmica. No entanto, antes dos Jogos Olímpicos, Evandro garantiu que eles conversaram se acertaram em relação a isso.

Por fim, vale lembrar ainda que, além de Bruno Schmidt e Evandro, Ana Patrícia e Rebecca também anunciaram o fim da parceria na última quarta-feira (25). Juntas desde 2017, elas também estiveram em Tóquio e foram eliminadas nas quartas de final.

Mais em Vôlei de Praia