Siga o OTD

Vôlei de Praia

André/George vai à semi e Bárbara/Carol disputa bronze em Ostrava

André e George vencem 2 jogos e disputam vaga na final neste domingo (6). Bárbara e Carol param na semi e brigam pelo bronze

André/George - Bárbara/Carol Solberg - Circuito Mundial de vôlei de praia
(Divulgação/FIVB)

Neste sábado (5), na etapa de Ostrava, na República Tcheca, do Circuito Mundial de vôlei de praia, as duas duplas remanescentes do Brasil entraram em ação. André/George venceu os dois jogos do dia e garantiu vaga na semifinal, enquanto Bárbara/Carol Solberg parou na semi e vai disputar o bronze, neste domingo (6).

No masculino, André/George estreou o dia com vitória nas oitavas de final sobre Crabb/Bourne, dos Estados Unidos, por 2 a 0, com parciais de 21/19 e 21/18. Posteriormente, os brasileiros encararam os russos Semenov/Leshukov e tiveram trabalho, mas também venceram por 2 a 0 e placar final de 23/21 e 30/28, avançando à semifinal.

++Jennyfer Parinos vence a Seletiva Mundial e garante vaga em Tóquio

Bárbara/Carol Solberg começaram o dia dom um jogo duríssimo diante das suíças Huberli e Betschart. As brasileiras, no entanto, conseguiram vencer por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 19/21 e 15/13, avançando para a semifinal. Na busca pela vaga na decisão da etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, no entanto, elas foram derrotadas pelas americanas Sponcil/Claes por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16 ), dando adeus ao torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Assim, André/George vai encarar os holandeses Brouwer/Meeuwsen, neste domingo (6), às 5h50 (de Brasília), por uma vaga na grande final. E Bárbara/Carol Solberg enfrenta, então, as canadenses Pavan/Melissa na disputa pelo bronze da etapa de Ostrava, em horário a ser definido.

Mais em Vôlei de Praia