Siga o OTD

Vôlei de Praia

Isac e João Vitor são eliminados da Etapa de Sofia do Circuito Mundial

Jovem dupla brasileira perde a segunda e se despede do torneio na Bulgária; Brasil não tem mais representantes

Isac e João Vitor - Circuito Mundial de vôlei de praia
(divulgação FIVB)

O Brasil não tem mais representes na Etapa de Sofia, na Bulgária, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (22), pelo grupo D da competição, Isac e João Vitor enfrentaram Milic e Kolaric, da Sérvia, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/21, 21/18 e 8/15.

Essa foi a segunda derrota de Isac e João Vitor em Sofia. Ontem, os dois atletas de 18 anos deram trabalho para os donos da casa Mehandzhiyski e Valisev, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 18/21 e 15/12.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Estar aqui está sendo uma experiência incrível para nossa dupla. Nós dois somos atletas das categorias de base e representar nosso país significa muito para nós. Sem dúvida está sendo uma oportunidade única. É até difícil de descrever”, destacou João Vitor.

Além de Isac e João Vitor, o Brasil também foi representado por Carol Horta e Cacá Richa na etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Na quinta-feira (20), elas venceram a primeira rodada do qualificatório contra as libanesas Mira e Aya, mas acabram eliminadas na segunda rodada por Nystrom e Gusarova, do Chipre.

Carol Horta e Cacá Richa - Circuito Mundial de vôlei de praia Na etapa de Sofia, na Bulgária, do Circuito Mundial de vôlei de praia, Isac e João Vitor foram eliminados após perderem por 2 sets a 1 para dupla sérvia
(arquivivo)

Mais em Vôlei de Praia