Siga o OTD

Vôlei de Praia

André e George conquistam terceiro título em seis etapas da temporada

Dupla formada por André e George está dominando o Circuito Brasileiro de vôlei de praia com três ouros, uma prata e um bronze em seis etapas

André e George provaram neste domingo que vivem uma grande fase. Em seis etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, eles conquistaram em Saquarema o terceiro título na temporada. Ao todo, a dupla soma três ouros, uma prata, um bronze e um quarto lugar. Desta vez, os adversários na final foram Guto e Arthur Mariano, que chegaram invictos e sem perder nenhum set à decisão, mas foram derrotados com um duplo 21/14.

George foi eleito o melhor da partida e foi também o responsável pelo ace que sacramentou a vitória, que acabou sendo tranquila pela qualidade do vôlei apresentado pela dupla vencedora.

+Brasil vence duelo de quartetos contra estrelas mundiais no Campeãs da Areia

“Estou muito satisfeito. Sei que é o primeiro torneio do ano, mas o CT do Canagaço tem uma equipe maravilhosa. A gente treina junto com Renato e Adrielson, que jogaram contra a gente na semifinal, e isso nos dá uma força muito grande”, explicou André, que foi campeão mundial em 2017 ao lado de Evandro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Antes de jogar a decisão na tarde deste domingo, André e George derrotaram de manhã, na semifinal Renato e Adrielson por 21/18, 16/21 e 15/11. Já Guto e Arthur Mariano superaram Oscar e Thiago por 21/13 e 21/12.

Na decisão do terceiro lugar, Renato e Adrielson conquistaram a medalha de ouro ao derrotar, de virada, Oscar e Thiago por 16/21, 21/13 e 15/10.

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei de Praia