Siga o OTD

O torneio principal da quarta etapa feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira (20). E a fase de grupos não contará com três jogadoras. Victoria, que joga com Tainá, Josi, parceira de Juliana, e Juliana Simões, companheira de Cacá Richa, testaram positivo para coronavírus e estão fora. E, nesta quinta-feira (19), oito duplas superaram o qualificatório e se juntaram às outras 12 equipes já classificadas

Coronavírus

Covid-19 gera ausências na quarta etapa feminina do Brasileiro

O evento começou nesta quinta-feira (19) e oito duplas avançaram para o torneio principal. Victoria, Josi e Juliana Simões, que testaram positivo, estão fora

Rita, que forma dupla com Aninha, sobe na rede para atacar. As duas se classificaram (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Covid-19 gera ausências na quarta etapa feminina do Brasileiro

O torneio principal da quarta etapa feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira (20) em Saquarema (RJ). E a fase de grupos não contará com três jogadoras. Victoria, que joga com Tainá, Josi, parceira de Juliana, e Juliana Simões, companheira de Cacá Richa, testaram positivo para coronavírus e estão fora. Nesta quinta-feira (19), oito duplas superaram o qualificatório e se juntaram às outras 12 equipes já classificadas.

+ Carol Solberg finalmente é absolvida pelo tribunal da CBV

Com as parceiras testando positivo para Covid-19, Tainá e Juliana jogarão juntas excepcionalmente nesta quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Os resultados da contaminação de Victoria e Josi foram acusados no exame feito na chegada das atletas ao CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol). As duas jogadoras contaminadas já foram para quartos reservados e ficarão em isolamento e observação por 14 dias.

+ Alison/Álvaro conquista a 3ª etapa do Circuito Brasileiro

Já Cacá Richa, que joga com Juliana Simões, convidou Fabrine para o evento que ocorrerá em Saquarema-RJ. No classificatório, a arena elaborada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) recebeu 16 jogos, que garantiu as duplas Rita/Aninha, Talita Simonetti/Victoria Strehl, Izabel/Teresa, Danni Neves/Thais, Thainara/Carol, Tory/Ana Luiza, Flávia Moura/Bárbara Ferreira e Beatriz/Maria Fernanda na fase de grupos.

Grupos desta etapa do Circuito Brasileiro

Três atletas não participação da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia porque estão com coronavírus (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Com as 20 duplas definidas para o torneio principal, o próximo passo foi a divisão das chaves. No grupo A estão Beatriz/Fernanda (RJ), Val/Vivian (RJ/PA), Solange/Verena (DF/CE) e Ágatha/Duda (PR/SE). No B figuram Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Rita/Aninha (RJ/SE), Aline/Neide (SC/AL) e Andrezza/Rosimeire Lima (AM/AL). Já no C aparecem Talita/Carol Solberg (AL/RJ), Thainara/Carol Cavaleiro (RN/PR), Ângela/Hegê (DF/CE) e Jéssica/Rafaela (PA).

+ Ana Patrícia e Rebecca vencem 3ª etapa do Circuito Brasileiro

Para encerrar a formatação dos grupos, as chaves D, E e F contarão, respectivamente, com Tainá/Juliana (SE/CE), Talita Simonetti/Victoria Strehl (CE/RS), Elize Maia/Thâmela (ES) e Izabel/Teresa (PA/CE); Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE), Danni Neves/Thais (MS/RJ), Érica Freitas/Thati (MG/PB) e Fabrine/Cacá Richa (BA/RJ); e Andressa/Vitória (PB/RJ), Flávia Moura/Bárbara Ferreira (RJ), Taiana/Paula Pequeno (CE/SP) e Tory/Ana Luiza (CE/SC).

A fase de grupos começa nesta sexta-feira (20) com ausências devido ao coronavírus (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Duelos da primeira rodada

Grupo A

  • Ágatha/Duda (PR/SE) x Beatriz/Fernanda (RJ) – 10h30
  • Val/Vivian (RJ/PA) x Solange/Verena (DF/CE) – 10h30

Grupo B

  • Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) x Rita/Aninha (RJ/SE) – 9h40
  • Aline/Neide (SC/AL) x Andrezza/Rosimeire Lima (AM/AL) – 10h30

Grupo C

  • Talita/Carol Solberg (AL/RJ) x Thainara/Carol Cavaleiro (RN/PR) – 9h40
  • Ângela/Hegê (DF/CE) x Jéssica/Rafaela (PA) – 9h40

Grupo D

  • Tainá/Juliana (SE/CE) x Talita Simonetti/Victoria Strehl (CE/RS) – 8h50
  • Elize Maia/Thâmela (ES) x Izabel/Teresa (PA/CE) – 8h50

Grupo E

  • Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE) x Danni Neves/Thais (MS/RJ) – 8h
  • Érica Freitas/Thati (MG/PB) x Fabrine/Cacá Richa (BA/RJ) – 8h

Grupo F

  • Andressa/Vitória (PB/RJ) x Flávia Moura/Bárbara Ferreira (RJ) – 8h
  • Taiana/Paula Pequeno (CE/SP) x Tory/Ana Luiza (CE/SC) – 8h50

Mais em Coronavírus