Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bárbara e Fernanda sofrem apenas dez pontos e se reabilitam

Depois de perder a estreia para Elize Maia e Taiana na sexta-feira, Fernanda Berti e Bárbara Seixas se reabilitaram no Mundial de vôlei de praia ao derrotar Manhica e Muianga, de Moçambique, com muita facilidade por 21/4 e 21/6. A partida durou apenas 24 minutos e as brasileiras sofreram apenas dez pontos paa chegar com tranquilidade à vitória. Elas voltam a jogar na segunda-feira contra as suíças Heidrich e Vergé-Depré para definir a classificação para a segunda fase.

“Nós sabemos que podemos usar esse jogo como motivação para nós. Nós tivemos uma estreia difícil porque você sabe que as duplas brasileiras são realmente fortes. Sabíamos que seria um jogo muito difícil para nós (contra Elize Maia e Taiana) e que podíamos ganhar ou perder. Nos queríamos vir hoje aqui e fazer um bom jogo, nos divertir, deixar as coisas fluírem um pouco mais. Nós vamos tentar assistir o jogo (Heidrich/Vergé-Depré x Elize Maia/Taiana) e nós temos muitas informações sobre elas também. Nós tivemos a oportunidade de jogar contra elas algumas vezes neste ano”, afirmou Bárbara Seixas.

Pela necessidade de se reabilitar no Mundial de vôlei de praia, Bárbara Seixas e Fernanda Berti mostraram muita concentração mesmo contra um adversário muito mais fraco. O resultado foi uma vitória muito tranquila e com só dez pontos sofridos, dos quais apenas quatro por erros das brasileiras. Fernanda foi a responsável por 15 pontos, enquanto Bárbara fez 14.

“Eu acredito que a melhor maneira de mostrar respeito era jogar o nosso melhor. Então, fizemos isso e conseguimos uma grande vitória”, acredita Fernanda Berti.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei de Praia