O domingo (18) na Superliga Italiana de vôlei foi marcado por um desempenho excepcional do brasileiro Lukas Bergmann. O jovem ponteiro teve sua melhor atuação na temporada e foi um dos pilares do Piacenza na vitória por 3 sets a 0 contra o Grottazzolina, com parciais de 25/13, 25/23 e 25/22.
- Sem técnico, Pelé do Wrestling mira Los Angeles após bronze em Rosário
- Mogi atropela Corinthians em casa e sai na frente na semifinal do Paulista
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta terça, 22 de setembro
- Leoas celebram “melhor ano das nossas vidas” após fim da temporada
- Corinthians vence Bahia com gol de Jhonson e é finalista do Brasileiro
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bergmann foi o maior pontuador da partida, ao lado do companheiro turco Efe Mandıracı, ambos com 15 pontos. O brasileiro demonstrou um repertório completo, registrando um ponto de bloqueio e um ace. Com o resultado, o Piacenza consolida sua posição no G-4, ocupando a 4ª colocação com 35 pontos.
Flávio contra Cachopa
Em outro confronto de destaque, o Trentino superou o Milano por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/17) em um jogo que reuniu destaques da seleção brasileira em lados opostos. O central Flávio Gualberto, do Trentino, levou a melhor sobre o levantador Fernando Cachopa, do Milano.
Flávio contribuiu com quatro pontos para a vitória do Trentino, que agora soma 39 pontos na terceira posição, brigando diretamente pela liderança. Cachopa anotou dois pontos pelo Milano, que segue no meio da tabela, ocupando a 7ª colocação com 26 pontos