Siga o OTD

Vôlei

 

Praia Clube x Conegliano; Mundial de Clubes de Vôlei; onde assistir ao vivo



É a terceira rodada do Mundial de Clubes para o Praia Clube, que defende sua invencibilidade contra o Conegliano. Saiba mais informações



Na imagem, jogadoras do Praia Clube recebendo a bola e preparadas para enfrentar o Conegliano.
Jogadoras do Praia Clube recebendo a bola e preparadas para enfrentar o Conegliano. Foto: World Volleyball

Praia Clube e Conegliano se enfrentam no início da tarde desta quinta-feira (11), a partir das 13h30, pela terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. O jogo será na Arena Pacaembu, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela CazéTV e VBTV.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

O jogo reúne, sobretudo, os dois melhores times do Grupo B, cada um com duas vitórias em dois jogos. Assim, já estão classificados para a semifinal do Mundial de Clubes de Vôlei Feminino. O duelo servirá para decidir quem sai em primeiro e quem sai em segundo lugar na chave.

O Conegliano, time que tem a brasileira Gabi Guimarães como um dos principais destaques, é favorito não só na partida, mas também ao título. Por outro lado, o Praia Clube é o único do grupo capaz de fazer frente à equipe italiana, atual campeã do torneio.

Nas duas primeiras rodadas do Mundial de Clubes de Vôlei Feminino, tanto Praia quanto Conegliano venceram o egípcio Zamalek e Orlando Valkyries, dos Estados Unidos, por 3 a 0. Assim, o confronto pelo primeiro lugar do grupo é simples. Quem vencer, leva.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após o encerramento da fase de grupos do torneio, a sexta-feira (12) será de descanso para as equipes. As semifinais, além das disputas pelo quinto e sétimos lugares, ocorrem no sábado (13). A competição será encerrada no domingo (13).

Ficha Técnica

Praia Clube (BRA) x Imoco Conegliano (ITA)
Mundial de Clubes Feminino – Primeira Fase – Grupo B
Local: Arena Pacaembu, São Paulo (SP), Brasil
Data: Quinta-feira (11/12), às 13h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: CazéTV e VBTV

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Vôlei