Siga o OTD

Vôlei

Minas x Fluminense – Quartas da Superliga Feminina: onde assistir

Saiba todas as informações e onde assistir ao vivo a partida entre Minas e Fluminense, válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina

Minas vence Fluminense fora de casa pela Superliga Feminina de vôlei
(Foto: Mailson Santana/FFC)

Agora é mata-mata! Na partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Superliga Feminina, o Gerdau Minas recebe o Fluminense na capital mineira, de olho em uma vaga na próxima fase da competição. O confronto ocorrerá nesta terça-feira (26), às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Além disso, o SporTV 2, na televisão, transmitirá o evento.
+Tabela da Superliga Feminina

Atual vencedor do Sul-Americano de Clubes e pentacampeão nacional, o Minas chega no mata-mata como terceiro colocado da fase de classificação do torneio. Dessa forma, a equipe mandará o primeiro confronto em casa e também decidirá o terceiro jogo nos seus domínios, caso seja necessário. Como destaques, o time minastenista conta com a oposta Kisy e a central Júlia Kudiess, segunda maior pontuadora e segunda maior bloqueadora da Superliga, respectivamente.

Já do lado do Fluminense, todas as atenções ficam por conta da sérvia Aleksandra Uzelac, principal pontuadora da disputa com 403 pontos anotados. Ela também lidera o campeonato no saque, com 32 aces marcados. Apesar de ter voltado com o projeto do vôlei feminino há alguns anos, o Tricolor Carioca possui uma grande história na modalidade. No total, o clube possui seis títulos continentais e dois Brasileiros, conquistados em 1976 e 1981. Sua última taça levantada foi em 2016, quando bateu o Rio de Janeiro na decisão do Carioca.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Minas x Fluminense
Data e horário: nesta terça-feira (26), às 21h
Local: Arena UniBH, em Belo Horizonte-MG
Competição: Superliga Feminina de vôlei – Quartas de final – 1º jogo
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei