Siga o OTD

Vôlei

São José x Cruzeiro – Superliga Masculina: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o confronto entre Farma Conde São José e Sada Cruzeiro, válido pela Superliga Masculina de vôlei

Sada Cruzeiro e São José se enfrentam na Superliga de vôlei masculino - onde ver ao vivo
(Agência i7/Sada Cruzeiro)

Líder e vice-líder em quadra! No duelo válido pela 21ª rodada da Superliga Masculina de vôlei, Farma Conde São José e Sada Cruzeiro se enfrentam no confronto mais aguardado no atual cenário da modalidade. A partida acontecerá nesta sexta-feira (22), às 18h30, na Farma Conde Arena, localizada no interior de São Paulo. O SporTV 2 transmitirá o jogo, na televisão.

Em segundo lugar na Superliga, o São José vem para o confronto com uma excelente campanha de 17 vitórias e apenas três derrotas. Seus únicos tropeços ocorreram, curiosamente, contra outras equipes paulistas: Sesi Bauru, Suzano e Vedacit Guarulhos. Além disso, o Farma Conde está invicto nas últimas duas partidas, onde derrotou Monte Carmelo e Apan Blumenau por 3 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

Imparável! É um termo que define bem a atual temporada do Sada Cruzeiro. Somando todas as competições, os mineiros venceram seus últimos 17 compromissos. Neste meio tempo, eles conquistaram os títulos da Copa Brasil e do Sul-Americano de Clubes, além de ampliarem a sua larga vantagem na liderança da Superliga. Por fim, sua última derrota (e única na liga nacional) aconteceu no mês de janeiro, quando foi superado pelo São José por 3 a 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Farma Conde São José x Sada Cruzeiro
Data e horário:
 nesta sexta-feira (22), às 18h30
Local: Farma Conde Arena, em São José dos Campos-SP
Competição: Superliga Masculina de vôlei – Fase de classificação – 21ª rodada
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei