Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube x Minas – Superliga Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba todas as informações e onde assistir ao vivo o clássico entre Praia Clube e Minas, válido pela Superliga Feminina de vôlei

Lance de jogo entre Praia Clube e Minas, equipes do top-3 da Superliga Feminina
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Clássico pão de queijo! Praia Clube e Minas se enfrentam pela 22ª rodada da Superliga Feminina de vôlei, a última da fase de classificação do torneio. A partida acontecerá nesta sexta-feira (22), às 21h, na Arena Dentil, em Uberlândia. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2, na televisão.
+Tabela da Superliga feminina

Atual terceiro colocado da liga nacional, o Praia Clube quer fechar a primeira fase com uma vitória sobre o seu maior rival. No momento, o time do interior de Minas Gerais possui 45 pontos conquistados, em uma campanha de 16 vitórias e cinco derrotas. Apesar do triunfo no último domingo (17), contra o Osasco, o Praia vinha de dois revés contra Flamengo e Fluminense, respectivamente. Por outro lado, elas derrotaram o Minas na final da Copa Brasil e se sagraram campeãs da competição.

O Minas, por sua vez, havia vencido o rival na decisão do Sul-Americano de Clubes, em uma virada de 2 a 0 para 3 a 2 no tie-break. O time de Belo Horizonte ocupa o quarto lugar na Superliga, com a mesma pontuação do Praia Clube. No entanto, elas venceram 14 partidas e perderam outras sete. Por fim, na última vez que entrou em quadra, a equipe minastenista venceu o São Caetano por 3 a 0 (25/14, 25/18 e 25/18).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Praia Clube x Minas
Data e horário:
 nesta sexta-feira (22), às 21h
Local: Arena Dentil, em Uberlândia-MG
Competição: Superliga Feminina de vôlei – Fase de classificação – 22ª rodada
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei