Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Guarulhos – Superliga Masculina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela 9ª rodada do rets na Superliga Masculina de vôlei

Darlan comemora ponto em jogo Sesi Bauru x Suzano pela Superliga Masculina de vôlei
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Sesi Vôlei Bauru e Vedacit Guarulhos se enfrentam pela 9ª rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei. O duelo entre as equipes está marcado para às 16h deste sábado (16), na Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (streaming).

O duelo é definitivo na busca do Sesi Bauru pelo terceiro lugar da fase classificatória. A equipe bauruense já está garantida nos playoffs da competição. Contudo, subir uma posição na tabela garantiria um adversário mais acessível nas quartas de final. Na classificação, o Sesi tem 35 pontos e uma vitória por 3 a 0 lhe faz ultrapassar o Guarulhos nos critérios de desempate.

Em uma temporada magnífica após o título inédito do Campeonato Paulista, o Guarulhos está na terceira posição com 38 pontos. Nos 19 jogos disputados, o time aurinegro venceu 13. Além disso, se recuperou de uma sequência de duas derrotas seguidas com triunfos contra América-MG e Academia Vôlei. Apesar disso, tem retrospecto negativo contra o Sesi na Superliga, pois perdeu de 3 a 0 em casa no primeiro turno. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Sesi Bauru x Vedacit Guarulhos
Competição:
Superliga Masculina de vôlei – 9ª rodada do returno
Data e horário:
 sábado, 16/03, às 16h
Local: Arena Paulo Skaf, Bauru-SP
Transmissão ao vivo: Canal Vôlei Brasil (streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei