Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata x Farma Conde – Superliga Masculina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre confronto válido pela 5ª rodada do returno da Superliga Masculina

Duelo entre São José e Vôlei Renata, válido pela Superliga Masculina (Victor Barreto/Agência NTZ); Ciudad Vóley e Sul-Americano
(Victor Barreto/Agência NTZ)

Vôlei Renata e Farma Conde se enfrentam pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei. O duelo está marcado para às 21h desta terça-feira (20), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal por assinatura) e do Canal Vôlei Brasil (streaming).

Como chegam as equipes?

Jogando em casa, o Vôlei Renata entra para o clássico com moral. Pela Copa Brasil, o time de Campinas não tomou conhecimento da fase dos rivais e venceram por 3 sets a 1. O histórico recente contra o rival não altera a temporada de altos e baixos dos campineiros. No momento, eles estão fora do G4, pois foram ultrapassados pelo Suzano após perder o duelo direto na última rodada. 

Após um início avassalador, o Farma Conde passa por uma sequência de instabilidade na temporada. O time de São José chegou a liderar com 12 rodadas invicto, inclusive derrotando o Sada Cruzeiro, mas deixou a “peteca cair”. De janeiro para cá, os joseenses acumularam derrotas para Sesi e Guarulhos na Superliga Masculina. Além disso, também têm eliminações na Copa Brasil e no Campeonato Sul-Americano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Vôlei Renata x Farma Conde
Competição
: Superliga masculina de vôlei – 16ª rodada (5ª rodada do segundo turno)
Data e hora: terça-feira (20/02), às 21h
Local: Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
Onde assistir ao vivo: SporTV 2 (canal por assinatura) e Canal Vôlei Brasil (streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei