Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru x Regatas Lima – Sul-Americano: onde ver ao vivo

Sesi Bauru encara Regatas Lima na disputa de terceiro lugar do Sul-Americano de vôlei feminino. Saiba detalhes!

Jogadoras do Sesi Bauru se abraçam; elas estão nos playoffs da Superliga Feminina
(Foto: Isabelle Apolinário)

Em uma reedição das últimas duas edições, o Sesi Bauru enfrenta o Regatas Lima, do Peru, na disputa de terceiro lugar do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. O duelo ocorrerá neste domingo (18), às 11h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), e terá transmissão ao vivo do canal da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV), no YouTube.

Sediando a competição pela primeira vez, o Sesi Bauru teve uma campanha de uma vitória e duas derrotas até chegar na disputa do bronze. A equipe venceu o San Martin, da Bolívia, e perdeu para o Gerdau Minas na primeira fase. Com isso, ficou em segundo lugar do grupo B e encarou o Dentil Praia Clube, líder do grupo A, na semifinal. O Praia saiu vencedor em 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/19).

O Regatas Lima, por outro lado, ganhou do Athletico Barbato, do Uruguai, e perdeu para o Praia Clube na primeira fase. Assim como o time brasileiro, ficou em segundo lugar em sua chave e cruzou com o Minas, líder do grupo oposto, na semifinal. A equipe de Belo Horizonte fez uma partida dominante e conseguiu a vitória também em 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/21).

Sesi Bauru e Regatas Lima se enfrentam pelo terceiro lugar do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino pelo terceiro ano consecutivo. Em 2022 e em 2023, a equipe brasileira levou a melhor e conquistou a medalha de bronze. O Bauru só tem esses dois pódios em seu histórico, enquanto o Regatas tem uma prata (1970) e dois bronzes (1988 e 2018).

Ficha técnica

Sesi Bauru x Regatas Lima (PER)
Competição
: Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino – disputa de terceiro lugar
Data e hora: domingo (18/02), às 11h
Local: Arena Paulo Skaf, Bauru (SP)
Onde assistir ao vivo: YouTube da CSV

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei