Siga o OTD

Vôlei

Minas x Regatas Lima no Sul-Americano: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Gerdau Minas e Regatas Lima pela semifinal do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino

Thaisa vibra com ponto em partida Minas e Maringá pela Copa Brasil de vôlei feminino. Equipe vai jogar a semifinal do Sul-Americano
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

O Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino chegou nas semifinais. Neste sábado (17), serão conhecidos os dois finalistas da competição, assim como os times que irão representar a América do Sul no Mundial de Clubes de 2024. O Gerdau Minas enfrenta o Regatas Lima, do Peru, em um dos confrontos da semifinal da competição. A bola sobe às 18h para a partida que terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Tetracampeão sul-americano, o Gerdau Minas está em busca do seu quinto título continental. A equipe começou sua campanha com uma vitória por 3 a 1 sobre o Sesi Bauru que é o anfitrião da competição. Em seguida, na segunda rodada, o time poupou as suas titulares para vencer o San Martín, da Bolívia, por 3 a 0 e encerrar a fase inicial em primeiro lugar no grupo B.

Do outro lado da quadra estará o Regatas Lima, do Peru. Atual tricampeão peruano, a equipe ficou em quarto lugar na última edição do Sul-Americano de Clubes. Na primeira fase da competição, o time ganhou do Atlético Barbato, do Uruguai, por 3 a 0. As peruanas perderam para o Praia Clube em três sets na última rodada, no jogo que definiu a colocação dos times do grupo A da competição.

Ficha técnica

Gerdau Minas x Regatas Lima
Sul-Americano de vôlei feminino – semifinal
Local: Arena Paulo Skaf, Bauru-SP
Data: sábado, 17/02, às 18h
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei