Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro despacha Blumenau e é finalista do Sul-Americano

Na semifinal, o Sada Cruzeiro venceu o Blumenau por 3 sets a 0 e segue na briga pelo 10º título do Sul-Americano de Clubes

sada cruzeiro x Blumenau pelo Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino
Foto: Sávio James

O Sada Cruzeiro é o primeiro finalista do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino de 2024. Eneacampeão do torneio, o time celeste venceu o Apan Blumenau por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/15) em duelo válido pela semifinal.  Com a vaga na decisão, o Cabuloso se classificou para o próximo Mundial de Clubes.

O destaque da partida ficou com Gabriel Vaccari. O ponteiro do Sada Cruzeiro fez um excelente início de jogo, sendo responsável por virar a maioria das bolas e também ter bom aproveitamento no passe. A única dificuldade dos cruzeirenses aconteceu no segundo set, quando demorou para abrir vantagem. Nos demais, foi soberano. 

Até o momento, o Sada Cruzeiro segue invicto no campeonato. Além disso, os comandados de Filipe Ferraz ainda não perderam um set na competição. Isto porque venceu o Monteros (ARG) e o Club Olympic (BOL) também por 3 sets a 0 pela fase de grupos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Na final do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro aguarda a definição de seu adversário. No outro lado da chave de semifinal, o confronto entre Farma Conde São José e Ciudad Voley, da Argentina, vai definir o próximo time finalista. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei