Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro x Ciudad Vóley no Sul-Americano: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Sada Cruzeiro e Ciudad Vóley pela final do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino

Sada Cruzeiro vôlei masculino tabela do sul-americano de clubes de vôlei masculino
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Chegou a hora da grande decisão. Nesta sexta-feira (16), acontece a final do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino. Atual heptacampeão continental, o Sada Cruzeiro será desafiado pelo Ciudad Vóley, da Argentina, que tenta o seu primeiro título na competição. A partida começa às 18h30, com transmissão do SporTV 2 e no YouTube.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Sada Cruzeiro é o maior campeão sul-americano com nove títulos. A equipe venceu o torneio nas últimas sete edições e pode conquistar o seu décimo caneco em 2024. A equipe comandada por Felipe Ferraz foi dominante na fase de grupos, vencendo o Monteros, da Argentina, e o campeão boliviano Olympic por 3 a 0. Na semifinal, o Sada Cruzeiro derrotou o anfitrião Apan Blumenau por 3 a 0 para garantir a vaga na final.

Mas o Sada Cruzeiro não terá um desafio fácil na final. O adversário será o Ciudad Vóley, de Buenos Aires. A equipe é a atual campeã argentina e conta no seu elenco com Facundo Conte, um dos destaques da seleção do país que foi ao pódio na última Olimpíada. A equipe venceu Peerless, do Peru, e Apan Blumenau na fase de grupos e eliminou o Farma Conde São José na semifinal para chegar na disputa do título.

Ficha Técnica

Sada Cruzeiro x Ciudad Vóley
Sul-Americano de Clubes – Final
Local: Ginásio Galegão, Blumenau-SC
Data: sexta-feira, 16/02, às 18h30
Transmissão ao vivo: SporTV 2 e YouTube

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei