Siga o OTD

Vôlei

Apan Blumenau x Ciudad Voley – Sul-Americano: onde assistir

Saiba todas as informações e onde acompanhar o confronto entre Apan Blumenau e Ciudad Voley, válido pelo Sul-Americano de clubes

Apan Blumenau na estreia do Sul-Americano de clubes (Foto: Giovanni Silva/Apan Blumenau)
(Foto: Giovanni Silva/Apan Blumenau)

Em partida válida pela segunda rodada do Sul-Americano Masculino de clubes, o Apan Blumenau enfrenta o Ciudad Voley-ARG na fase de grupos da competição. O confronto ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 21h, no Ginásio Galegão, casa do time catarinense. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo no site da VoleySur (www.voleysur.org).

No seu jogo de estreia, o Blumenau superou o peruano Club Peerless pelo placar de 3 a 0 (25/21, 25/21 e 25/21). O principal destaque da equipe brasileira foi oposto Breno, que terminou a partida com 14 pontos marcando, sendo 11 de ataque e três de bloqueio. Pensando no próximo adversário, o técnico André Donegá analisou o clube de Buenos Aires. “A escola argentina é quase sempre de ataque contra bloqueio, buscando recursos. Passa muito e joga com velocidade. Vamos precisar atuar muito bem taticamente para anular esse estilo que sempre é muito difícil”, analisou o treinador.

Atual campeão da Liga Argentina, o Ciudad Voley entrará em quadra pela primeira vez pelo Sul-Americano nesta terça-feira (13). Às 18h30, o time jogará contra o Club Peerless, do Peru. Além disso, o principal destaque do elenco é o ponteiro Facundo Conte, nome importante da seleção argentina. Outros nomes para ficar de olho são do chileno Vicente Parraguirre e do atacante Nicolás Lazo.

Ficha técnica

Apan Blumenau x Ciudad Voley-ARG
Data e horário: nesta quarta-feira (14), às 21h
Local:
Ginásio Galegão, em Blumenau-SC
Competição:
Sul-Americano Masculino de clubes – Fase de grupos – 2ª rodada
Transmissão
: site da VoleySur (www.voleysur.org)

*Com informações do APAN/Roll-on Blumenau

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei