Siga o OTD

Vôlei

Apan Blumenau x Club Peerless – Sul-Americano de Clubes: informações e horário

Saiba todas informações sobre o jogo válido pela fase de grupos do maior torneio do continente

Jogadores do Apan Blumenau comemoram vitória na Superliga. TIme participa do Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino
(Foto: Divulgação/Apan Blumenau)

Vale uma tão sonhada vaga no Mundial de Clubes!!! Sede do Sul-Americano de vôlei masculino, o Apan Blumenau busca se aproveitar do fator torcida para começar bem sua campanha rumo ao Mundial de Clubes de vôlei. O time de Santa Catarina estreia contra o Club Peerless do Peru. O duelo está marcado para às 18h30 desta segunda-feira (12), no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

Os ingressos ainda estão à venda. Por 20 reais, o torcedor ganha o direito de assistir aos três jogos de cada dia. Ou seja, não vale apenas para a estreia do Apan Blumenau, mas também para os jogos para assistir Farma Conde contra o CDV, às 16h, e além do Sada Cruzeiro contra Olympic da Bolívia, às 21h.

O Sul-Americano de Clubes

O Sul-Americano de Clubes reúne nove clubes, divididos enfim em três grupos. São três times do Brasil, três da Argentina, além de um da Bolívia, um do Peru e finalmente um do Uruguai. Eles estão divididos harmonicamente para que um time do Brasil e da Argentina não enfrente outro ainda na fase de grupos.

Além do Apan e do Peerless, o Ciudad Volley está no grupo C. Pelo grupo A, Sada Cruzeiro duela contra Monteros, da Argentina e Olympic, de Bolívia. Já pelo B, os adversários do Farma Conde, de São José, são o CDV Centenário, do Uruguai, e Policial Voley Formosa, da Argentina. O melhor de cada grupo passa de fase, assim como o melhor segundo colocado. Em seguida, os times disputam as semifinais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Apan Blumenau x Club Peerless
Competição: Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino– 1ª Rodada da Fase de Grupos
Data e horário:
segunda-feira (12), às 18h30 (de Brasília)
Local:
 Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau 

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Vôlei