Siga o OTD

Vôlei

Adriano brilha em virada do Vôlei Renata na Superliga Masculina

O ponteiro foi o maior pontuador na vitória do Vôlei Renata contra o Araguari por 3 sets a 1 na Superliga Masculina

Adriano abraçando companheiros em jogo Vôlei Renata x Blumenau pela Superliga de Vôlei
Adriano abraçando companheiros (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Adriano foi o grande destaque da vitória do Vôlei Renata pela Superliga Masculina. Na noite desta segunda-feira (5), a equipe de Campinas derrotou o Araguari por 3 sets a 1 (23/25/, 25/22, 25/20 e 25/20) e somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato. Além disso, o resultado também recoloca os campineiros entre os oitos primeiros da tabela. 

Depois de um primeiro set decidido no detalhe, Adriano se tornou o principal jogador da virada campineira. O ponteiro do time de Campinas e da Seleção Brasileira recebeu, e virou, as bolas mais importantes das três parciais seguintes. Ele também teve excelentes passagens nos saques, que abriram vantagens em momentos decisivos. Por tudo isso, além de terminar como maior pontuador do jogo com 22 pontos, ganhou o prêmio de melhor jogador em quadra.  

A vitória confirma um ensaio de uma reação do Vôlei Renata na Superliga Masculina de vôlei. Com os três pontos somados, o time chegou a 19 pontos e retornou a sétima colocação da primeira fase. Antes de vencer o Monte Carmelo na última rodada, os campineiros vinham de uma sequência de três derrotas seguidas. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Enquanto isso, o revés fez o Araguari encerrar uma sequência de duas vitórias seguidas e cair para a oitava colocação com 18 pontos. Em 14 partidas disputadas, a equipe mineira soma sete vitórias e sete derrotas.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei