Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo se impõe diante do Sesi e vence pela Superliga

Embalado, o Sesc Flamengo chegou a 14ª vitória seguida na temporada fazendo 3 a 0 no Sesi Bauru pela Superliga Feminina

Jogadoras do Sesc Flamengo se abraçam em partida contra o Sesi Bauru pela Superliga Feminina de vôlei
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

O Trem-Bala do Mengão segue atropelando tudo que vê pela frente. Nesta segunda-feira (5), as comandadas de Bernardinho deram um show na Arena Paulo Skaf e derrotaram o Sesi Bauru por 3 sets a 0 (25/11, 25/22 e 25/19). A vitória fez o Sesc Flamengo disparar na liderança da Superliga Feminina de vôlei com 42 pontos.  

Assim como em boa parte dos jogos, Roni encerrou a partida como a maior pontuadora. A ponteira do Sesc Flamengo anotou 16 pontos na vitória desta noite. Além dela, outro destaque da equipe carioca foi a oposta Sabrina, que marcou 13 pontos. Do lado do Sesi Bauru, Edinara terminou com 12. 

Na tabela de classificação da Superliga Feminina, o Sesc Flamengo aparece na liderança com uma diferença de nove pontos para o Osasco, segundo colocado com um jogo a menos. A distância pode se manter caso o time osasquense perca para o Pinheiros nesta terça-feira (6). Em quinto lugar, o Sesi conheceu sua sexta derrota e pode ver o G4 se afastar caso o Praia Clube e o Minas vençam nesta rodada. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso do time carioca na Superliga Feminina só acontece no próximo dia 16 de fevereiro. Na data, as rubro-negras vão fazer o clássico estadual contra o Fluminense. Enquanto isso, o Sesi Bauru vai voltar suas atenções para o Sul-Americano de Clubes Feminino, que começa no próximo dia 14 em Bauru.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei