Siga o OTD

Vôlei

Osasco x Barueri na Superliga: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Osasco e Barueri pela 14ª rodada da Superliga Feminina de vôlei feminino

Jogadoras do Osasco comemoram vitória sobre o Bluvôlei na Superliga Feminina de vôlei. Equipe enfrenta Barueri
(Foto: Carol Fotografia/TKSSports)

Tem duelo paulista nesta sexta-feira (2) na Superliga Feminina de vôlei. Osasco São Cristóvão Saúde e Barueri se enfrentam no Ginásio José Liberatti pela 14ª rodada da principal competição do vôlei nacional. Enquanto Osasco busca se aproximar da liderança, Barueri quer manter a boa colocação dentro do G8. A bola sobe às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Como chegam os times

Com o ano novo, Osasco virou a chave na Superliga Feminina. A equipe ganhou volume de jogo e vem tendo bons resultados, ganhando todos os jogos que fez pela liga nacional em 2024. O único tropeço veio na Copa Brasil, onde a equipe perdeu em casa para o Fluminense e foi eliminada do torneio mata-mata. Na última rodada, Osasco teve uma boa atuação para se recuperar da queda na Copa Brasil, vencendo Maringá por 3 a 1. O time está em segundo lugar na classificação geral da Superliga e quer a vitória para se aproximar do líder Sesc Flamengo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Barueri também começou o ano com bons resultados, emendando quatro vitórias seguidas na Superliga Feminina. Mas a sequência do time foi quebrada na última semana, quando Barueri perdeu duas vezes para o Sesc Flamengo, pela Copa Brasil e pela Superliga. O time comandado pelo técnico Wagão quer reencontrar a vitória, o que colocaria o time em sexto lugar na classificação geral da competição.

Ficha técnica

Osasco x Barueri
Superliga Feminina – 14ªrodada
Local: Ginásio José Liberatti, Osasco, SP
Data: sexta-feira, 02/02, às 21h
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei