Siga o OTD

Vôlei

Fluminense quebra sequência negativa na Superliga Feminina

Após duas derrotas seguidas, o Fluminense fez 3 sets a 1 no Sesi Bauru e voltou a vencer na Superliga Feminina

Jogadoras do Fluminense comemoram ponto contra o Maringá na Superliga Feminina de vôlei
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Após duas derrotas seguidas na Superliga Feminina, o Fluminense voltou a vencer. Nesta quarta-feira (31), a equipe carioca derrotou o Sesi Bauru no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 25/15 e 25/22). Com o resultado, o Flu somou sua oitava vitória e assumiu a sexta posição provisoriamente.

A oposta tricolor Ariane foi a maior pontuadora da partida ao anotar 24 pontos. Contudo, o prêmio de melhor jogadora da partida ficou para Elina, que saiu do banco e marcou 19 pontos para o Flu. Do lado derrotado, Maiara Basso terminou como o destaque ao derrubar 20 bolas na quadra rival.  

Antes da partida desta quinta-feira, o Fluminense acumulava uma sequência de resultados negativos. Nas duas últimas rodadas da Superliga Feminina, o Flu saiu derrotado em ambas para o Barueri e Pinheiros. Apesar disso, entre esses dois jogos, o time carioca conquistou a vaga na semifinal da Copa Brasil ao bater o Osasco no José Liberatti

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, o resultado positivo também faz o Fluminense chegar a 22 pontos e subir para sexta colocação. A posição na tabela é provisória, pois o Barueri vem logo depois com 20 e ainda joga nesta rodada contra o Osasco na sexta-feira (2). Enquanto isso, o Sesi Bauru corre risco de sair do G4 em caso de vitória do Praia Clube contra o Brasília neste sábado (3).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei