Siga o OTD

Vôlei

Suzano x Minas – Superliga Masculina: onde assistir ao vivo

Saiba todos os detalhes e onde assistir a partida ao vivo entre Suzano e Minas, válida pela Superliga Masculina de vôlei

Superliga masculina de vôlei assim. Jogador do Suzano ataca mas para no bloqueio triplo do Minas
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Pela 13ª rodada da Superliga Masculina de vôlei, a segunda do returno do torneio, o Suzano recebe o Minas Tênis Clube pela fase de classificação. O confronto acontecerá na próxima quarta-feira (31), às 18h30, na Arena Suzano. Além disso, o duelo terá transmissão do SporTV, na televisão.

Em busca de se aproximar dos primeiros colocados da liga nacional, o Minas visita o time paulista na Grande São Paulo. Até o momento, o clube de Belo Horizonte possui sete vitórias e cinco derrotas e ocupa a quinta colocação. “Será mais um desafio contra uma equipe muito qualificada. Esta é uma temporada extremamente equilibrada, então cada jogo é uma final e, desta vez, não será diferente. Estamos trabalhando muito para retomar a nossa confiança e reencontrar o caminho das vitórias. Vamos em busca de um jogo agressivo e inteligente para neutralizar o adversário”, destacou Guilherme Novaes, treinador do grupo minastenista.

Por outro lado, o Suzano é o atual oitavo colocado da Superliga. Ao todo, a equipe paulista venceu cinco partidas e foi superado em outras sete oportunidades. Além disso, na última semana, o clube acabou eliminado na fase de quartas de final da Copa Brasil, onde perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 0 (30/28, 30/28 e 25/21).

Ficha técnica

Suzano x Minas
Data e horário:
nesta quarta-feira (31), às 18h30
Local:
Arena Suzano, na Grande São Paulo
Competição:
Superliga Masculina de vôlei – Fase de Classificação – 13ª rodada
Transmissão:
SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei