Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence de forma tranquila pela Superliga feminina

Maiara Basso foi eleita melhor jogadora da fácil vitória por 3 a 0 sobre São Caetano

Sesi Bauru vence São Caetano pela superliga feminina de vôlei. Equipe vai jogar no Sul-Americano contra o San Martín
(Foto: Felipe Wiira / SESI-SP)

O Sesi Vôlei Bauru deu um show diante da sua torcida na noite deste sábado (27). O time do interior paulista venceu o São Caetano por 3 a 0 pela Superliga feminina de vôlei. O time ganhou por 25-9, 25-16 e 25-10 na Arena Paulo Skaf. Maiara Basso foi eleita a melhor jogadora da partida e a ponteira faturou o troféu Viva de Vôlei.

Com o resultado, o Sesi Bauru passou para o quarto lugar da Superliga feminina de vôlei, com 28 pontos e nove vitórias. O time de Bauru tem o mesmo número de pontos do Gerdau Minas, terceiro colocado, mas passou o Dentil Praia Clube, que ganhou apenas dois pontos mais cedo contra o Bluvôlei.

O líder isolado do torneio continua sendo o Flamengo, com 36 pontos, assim bem a frente do Osasco, segundo colocado, com 30 pontos.

O Sesi Vôlei Bauru vai agora para o Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (31) às 21h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Por outro lado, o São Caetano continua sem vitória e sem pontos na lanterninha da competição. O time do ABC paulista tenta seu primeiro ponto diante de sua torcida contra o Bluvôlei na sexta-feira (2).

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Vôlei