Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Com direito a virada, Praia Clube vence BluVôlei na Superliga Feminina

A 13ª rodada da Superliga Masculina é marcada pela vitória do time mineiro por 3 a 0

Jogadoras do Praia Clube comemoram após vitória no Campeonato Mineiro de vôlei feminino
Foto: Alessandra Torres

Na noite desse sábado (27), no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, ocorreu a 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.  O Praia Clube recebeu o BluVôlei e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 2 (27/29, 15/25, 26/24, 25/18 e 11/15). 

O Praia Clube que estava perdendo de 2 a 0, virou o jogo no terceiro set. Assim, conseguiu permanecer em quarto lugar na tabela, ficando apenas com um ponto de diferença do Minas.

O destaque da partida foi a jogadora Claudinha do Praia Clube, eleita a melhor em quadra com o troféu Viva Vôlei. 

Por outro lado, a derrota prejudicou ainda mais o time catarinense, que ao longo do campeonato conquistou apenas 3 vitórias e após o jogo de hoje chega na 11ª derrota no campeonato

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sobre a partida 

O primeiro confronto foi bastante equilibrado. BluVôlei teve uma leve vantagem e garantiu o primeiro set em cima das catarinenses, finalizando em 29 a 27. 

Logo depois, as mineiras entraram com tudo no segundo tempo da partida e brilharam. Conseguiram terminar o segundo set com uma vantagem de dez pontos. O placar da parcial foi de 25 a 15.

Com um terceiro tempo acirrado, o Praia Clube não deixou o BluVôlei fechar a partida. E mesmo com um jogo equilibrado, conseguiu buscar o seu primeiro set, finalizando em 26 a 24. 

O time mineiro não desistiu e foi atrás do empate no quarto set. Já com desempenho menor das catarinenses, o Praia Clube venceu por 25 a 18 e levou a partida portanto ao tie break.

Para finalizar, as mineiras conquistaram a vitória, com um set de 15 a 11, fecharam o jogo desse sábado (27) em 3 a 2.

Mais em Superliga de Vôlei