Siga o OTD

Vôlei

Tours perde para Trentino na Champions League de vôlei

Tours perde fora de casa para o Trentino por 3 a 0 na Champions League de vôlei masculino. Aboubacar fez 20 pontos para o time francês

Aboubacar, do Tours, ataca bola contra o bloqueio do Trentino em jogo da Champions League de vôlei masculino
Aboubacar ataca contra o bloqueio triplo do Trentino (Foto: CEV)

Nesta quinta-feira (21), aconteceram os últimos jogos da quarta rodada da fase de grupos da Champions League de vôlei masculino. O Tours, do técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak, perdeu para o Trentino, da Itália, por 3 a 0 (27/25, 25/22 e 25/18). Com o resultado, o time italiano está garantido nos playoffs, enquanto o Tours terá um duelo decisivo contra o Resovia Rzeszów, da Polônia, na próxima rodada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após uma boa atuação contra o Lubljana, o Tours foi até a Itália enfrentar o Trentino. Mas o atual campeão da fortíssima Liga Italiana foi melhor na partida e ganhou o jogo em apenas três sets. O destaque da equipe foi o ponteiro Alessandro Michieletto que fez 22 pontos, sendo 15 de ataque, seis de bloqueio e um ace. Do lado do Tours, o oposto brasileiro Aboubacar Dramé foi novamente o principal pontuador da equipe com 20 acertos, enquanto o central Leandro Santos, o Aracaju, fez seis pontos.

Com o resultado da partida, o Trentino segue em primeiro lugar no grupo B da Champions League de vôlei masculino com 12 pontos. O Tours está em terceiro, com a mesma pontuação do vice-líder Resovia Rzeszów. As duas equipes se enfrentam no dia 9 de janeiro, em duelo direto valendo vaga nos playoffs da principal competição do velho continente.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei