Siga o OTD

Vôlei

Vedacit Guarulhos vence a quarta partida seguida na Superliga

Vedacit Guarulhos vence Azulim/Monte Carmelo fora de casa e conquista a quarta vitória seguida na Superliga Masculina

Jogador do Guarulhos ataca contra o bloqueio do Monte Carmelo em jogo da Superliga Masculina de vôlei
(Foto: Eduarda Neiva/Prefeitura de Monte Carmelo)

Após um início ruim na Superliga Masculina, o Vedacit Guarulhos embalou. O atual campeão paulista chegou a ficar na lanterna da competição nacional após uma sequência de derrotas no início do torneio. Mas agora Guarulhos conseguiu a quarta vitória seguida com um triunfo por 3 a 1 (25/21, 26/28, 25/23 e 27/25) sobre o Azulim/Monte Carmelo. Com o resultado, o time paulista subiu para a quarta colocação na classificação geral da Superliga.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A tônica do jogo entre Guarulhos e Monte Carmelo foi sempre a mesma. Em todas as parciais, a equipe mineira liderava desde o início, mas sofria para fechar os sets. Assim, o time paulista encostava no placar para brigar pela vitória. O técnico Nery Tambeiro soube usar bem as peças do banco de reservas em momentos de pressão, ajudando Guarulhos a conseguir a vitória.

Com uma boa atuação tanto no ataque, quanto no bloqueio, o central Bertolini, do Guarulhos, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o maior pontuador da partida foi o oposto André Saliba, do Monte Carmelo, com 24 pontos, sendo 22 de ataque e dois aces.

Com o resultado da partida, o Vedacit Guarulhos está em quarto lugar na Superliga Masculina com 12 pontos, enquanto o Azulim/Monte Carmelo está na décima posição, com cinco. As equipes ainda fazem mais um jogo na competição antes da pausa para as festas de fim de ano. Na quinta-feira (21), Monte Carmelo visita o Farma Conde São José. Fechando o 2023 da Superliga, Guarulhos recebe o Itambé Minas no sábado (23).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei