Siga o OTD

Vôlei

Maringá surpreende e vence Osasco no José Liberatti

Maringá tem grande atuação e vence Osasco por 3 a 1 em pleno Ginásio José Liberatti na Superliga Feminina de vôlei

Jogadoras do Unilife Maringá comemoram ponto contra Osasco na Superliga
(Foto: Divulgação/Carol Oliveira)

Teve resultado inesperado nesta quarta-feira (15) na Superliga Feminina de vôlei. Jogando fora de casa, o Unilife Maringá teve uma grande atuação para vencer o Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 1 (25/21, 25/20, 21/25 e 25/19). No outro jogo do dia, o Sesc Flamengo ganhou de Barueri por 3 a 2 (25/15, 21/25, 25/17, 17/25 e 15/9). Já na Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro derrotou o Sesi por 3 a 0 (25/19, 25/22 e 25/20).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro jogo da noite, Maringá e Osasco se enfrentaram no Ginásio José Liberatti. A equipe paranaense teve uma boa atuação, com o time apresentando um bom volume de jogo, principalmente na defesa. Já as donas da casa tiveram uma atuação desastrosa. O time não funcionou em quadra e acabou perdendo diante do seu próprio torcedor. A ponteira Karen Tormena foi eleita a melhor atleta do jogo, recebendo o Troféu Viva Vôlei.
+ Seleção feminina avança na Copa do Mundo de vôlei sentado
+ Brasil leva bronze na Copa do Mundo de TK3
+ Nicole Silveira inicia temporada com novo treinador
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Sesc Flamengo vence no tiebreak

No Rio de Janeiro, Sesc Flamengo e Barueri fizeram uma grande partida, com o duelo sendo definido apenas no quinto set. Ambas equipes oscilaram durante o jogo, com bons momentos e apagões. No primeiro e no terceiro sets, o Sesc Flamengo jogou melhor, enquanto no segundo e no quarto sets, as Chiquititas mostraram um bom volume de jogo para empatar a partida. Mas no tiebreak, as rubro-negras abriram uma boa vantagem logo no início da parcial para selar a vitória por 3 a 2, com parciais de 25/15, 21/25, 25/17, 17/25 e 15/9. A oposta Sabrina Machado, medalhista de prata com o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, foi eleita a melhor em quadra, ganhando o Viva Vôlei.

Sada Cruzeiro estreia com vitória

Sada Cruzeiro x Sesi na Superliga masculina de vôlei
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Na Superliga Masculina de Vôlei, o atual campeão Sada Cruzeiro fez a sua estreia na temporada 2023/2024. O time mineiro recebeu o Sesi no Ginásio do Riacho, em Betim, e conseguiu uma vitória por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/20. O principal pontuador do time na partida foi o ponteiro cubano López. O atleta anotou 12 pontos e recebeu então o Troféu Viva Vôlei.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei