Siga o OTD

Vôlei

Taubaté visa manter boa fase em confronto com o Sesi

Cruzamentos das semifinais da Copa Brasil estão definidos
Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

A EMS Taubaté Funvic aparece entre os melhores da competição em quatro fundamentos e se prepara para enfrentar o Sesi-SP

A equipe da EMS Taubaté Funvic se prepara para o desafio de enfrentar o Sesi-SP em casa no próximo sábado (3). Apesar da dificuldade da partida, os números ajudam o clube de Taubaté. No returno, de oito partidas, a Funvic perdeu apenas uma.

Próximo desafio

A equipe segue em ritmo de treinamento intenso para o próximo duelo, que será realizado no Ginásio do Abaeté, a partir das 19h. A partida vale a briga direta pela terceira posição no campeonato. Os ingressos poderão ser trocados a partir da quinta-feira (1º), na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté e no Via Vale Garden Shopping. Cada entrada deve ser trocada por um pacote de bolacha/biscoito salgado ou doce.

Destaques

No time, os atletas também se destacam individualmente. O oposto Wallace é o maior pontuador da Superliga, com 321 pontos ao todo. Por sets disputados, ele é o segundo melhor do campeonato, com 4,65 pontos por set. Já entre os bloqueadores, o segundo maior pontuador é o central argentino Sebastian Solé, com 48 bloqueios vencedores. Nas recepções, o líbero Thales tem uma média de 71% de recepções perfeitas e é o terceiro melhor no quesito.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei