Siga o OTD

Vôlei

Sesc RJ encerra invencibilidade do Praia Clube na Superliga

Reprodução/Facebook

Praia Clube sofre primeira derrota na Superliga feminina para o Sesr-RJ, mas se classifica na liderança para os playoffs da competição

Primeira derrota! O Dentil/Praia Clube sentiu, na noite desta terça-feira, o gosto amargo da derrota. Em duelo válido pela décima rodada do returno da Superliga feminina, o time mineiro foi superado, em casa, pelo Sesc-RJ no tie-break, por 3 sets a 2 (24/26, 18/25, 25/17, 25/16 e 6/15). Mesmo com o revés, a equipe de Uberlândia garantiu a classificação na primeira colocação para os playoffs da competição. As cariocas seguem na vice-liderança.

O Troféu Viva Vôlei ficou com Roberta. Já a maior pontuadora da partida, com 22 pontos, foi Fawcett, do Praia que não contou com  Fe Garay e Walewska no duelo desta terça-feira.

 

Vindo de duas derrotas, sendo uma pela Superliga e a final da Copa Brasil, o Sesc entrou com sangue nos olhos em Uberlândia (MG). Sem dar muitas chances ao time da casa, as cariocas, tendo a levantadora Roberta como maestra, passearam para cima do Praia Clube nos dois primeiros sets. As mineiras, porém, mostraram porque lideram a competição, se acertaram em quadra e, com atuações inspiradas de Fawcett e Carla, levaram o jogo para o tie-break. No set final, contudo, o Sesc voltou a crescer e, sob o comando de Juciely, quebrou a série de vitórias do Praia.

Já classificado, o Praia Clube encara, nesta sexta-feira, o Hinode Barueri, na casa do adversário, às 21h30. Já o Sesc recebe, no mesmo dia e horário, o Vôlei Nestlé. Ambos os confrontos são válidos pela 11ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2017/2018.

Mais em Vôlei