Siga o OTD

Vôlei

Com elenco completo, Sada Cruzeiro vence novamente no Mineiro

Com o retorno de Lopez, Otávio e Lucão, Sada Cruzeiro vence MOC/América por 3 a 0 no Campeonato Mineiro de vôlei masculino

Lopez e Otávio jogaram para o Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro de vôlei masculino
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória no Campeonato Mineiro de vôlei masculino. O time comandado por Felipe Ferraz venceu o Montes Claros/América por 3 a 0, com parciais de 25/13, 27/25 e 25/19 na penúltima partida da equipe na primeira fase do torneio estadual. Wallace foi o principal atacante da partida, com 12 pontos anotados.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Para a partida desta quarta-feira (11), o Sada Cruzeiro voltou a contar com o elenco completo. Isso porque o time voltou a ter os centrais Otávio e Lucão e o ponteiro Lopez a disposição. O trio estava disputando o Pré-Olímpico pelas seleções de Brasil e Cuba. “Estou muito feliz por retornar, reencontrar a torcida, e vestir essa camisa por mais uma temporada é uma felicidade enorme, depois de um período longo servindo a seleção. Estava com saudades de tudo e fico muito feliz. Agora é a gente buscar o entrosamento novamente, com as peças que chegaram. Todos estão de parabéns por esta vitória e no sábado temos mais um jogão contra o Minas”, avaliou Otávio.
+ Duda e Ana Patrícia atropelam mais uma dupla no Mundial
+ Corinthians se classifica à semifinal do Paulista de basquete
+ Palmeiras vence a terceira seguida na Libertadores Feminina
+ Time Brasil terá 621 atletas nos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Agora, o foco do Sada Cruzeiro é no clássico que fecha a primeira fase do Campeonato Mineiro de vôlei masculino. A equipe celeste recebe o Itambé Minas neste sábado (14), às 18h, no Ginásio do Riacho. Em seguida, nos dias 20 e 21 de outubro, acontecem os jogos finais do Estadual, na Arena Hall, em Belo Horizonte.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei