Siga o OTD

Vôlei

Jogo do time da brasileira Carol Godoi é cancelado em Israel

Em partida que seria válida pela Champions League Feminina de vôlei, o Gran Canaria, da Espanha, e o Hapoel Kfar Saba tiveram o confronto suspenso por conta da guerra em Israel

Equipe do Gran Canaria, time da brasileira Carol Godoi, que iria enfrentar um clube de Israel (Reprodução/Instagram/@cvjavolimpico_oficial)
(Reprodução/Instagram/@cvjavolimpico_oficial)

Pela terceira rodada da primeira fase qualificatória da Champions League Feminina de vôlei, o espanhol Gran Canaria, time da brasileira Carol Godoi, e o Hapoel Kfar Saba tiveram sua partida cancelada nesta quinta-feira (12). Isso ocorreu por conta da guerra que está acontecendo em Israel nos últimos tempos e impossibilita qualquer clube do país a competir esportivamente pelo mundo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Mesmo com jogos acontecendo em sede única, na cidade de Brno, na República Tcheca, todas as partidas envolvendo o Hapoel Kfar Saba foram canceladas e tiveram os adversários premiados com a vitória por W.O. Assim, a equipe de Israel acabou eliminada de forma imediata, ficando na última posição do grupo II.

Com duas derrotas nas outras duas rodadas, o Gran Canaria, de Carol Godoi, ficou em terceiro lugar e não avançou para a segunda fase, mas garantiu sua vaga na CEV Cup. Por outro lado, o CSM Alba Blaj, da Romênia, venceu seus dois compromissos e se classificou na liderança, seguido pelas tchecas do Královo Pole Brno. Na outra chave, os duelos ainda não aconteceram. Dessa forma, Asterix Avo (Bélgica), Mladost Zagreb (Croácia), OK Gacko (Bósnia e Herzegovina) e OK Herceg Novi (Montenegro) ainda sonham com duas vagas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei