Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro vence pela oitava vez e segue 100% no Mineiro

Diante do seu torcedor, a Raposa superou o Araguari Vôlei pelo placar de 3 a 1

Mas - Wallace com a camiseta do Sada Cruzeiro. Superliga Masculina de vôlei CBV Farma Conde São José
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Mais um triunfo! Em partida válida pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro recebeu o Araguari Vôlei e derrotou o adversário por 3 a 1 (), confirmando sua oitava vitória em oito partidas na competição estadual.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Jogando em casa, no Ginásio do Riachão, o Cruzeiro começou impondo o seu forte ritmo de jogo e abrindo uma boa diferença de pontos sobre a equipe adversária. Dessa forma, a Raposa venceu a parcial inicial da partida por 25 a 19, fechando com um ponto do oposto Wallace.

Logo depois, mais uma parcial com domínio total dos donos da casa, que lideraram a disputa do início ao fim e triunfaram por 25 a 21. Na sequência, o Araguari melhorou no confronto e começou a encaixar seus ataque e elevar o seu nível defensivamente. Assim, a equipe visitante diminuiu o placar vencendo por 25 a 23.

Por fim, o Sada Cruzeiro retomou o controle dos primeiros sets e sacramentou sua vitória em 25 a 18 na última parcial. Além disso, o resultado foi o oitavo triunfo do time em oito rodadas disputadas no Mineiro, aumentando sua vantagem na liderança da competição. Por outro lado, o Araguari ocupa a terceira posição, com uma campanha de quatro vitórias e três derrotas.

No outro jogo do dia, o Itambé Minas venceu o Azulim/Monte Carmelo por 3 a 1 (21/25, 25/18, 25/20 e 25/21). Agora, o time de Belo Horizonte possui seis vitórias em nove partidas realizadas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei