Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros derrota peruanos na estreia do Sul-Americano

Anfitrião do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino, o Montes Claros não deu chances para o Club Peerless, do Peru, na estreia da competição. 

Das duas equipes mineiras que representam o Brasil no Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei masculino, o Montes Claros foi o primeiro a estrear. A equipe que é anfitriã do torneio derrotou o Club Peerless, do Peru, por 3 a 0 com parciais de 25/15, 25/15 e 25/17. O Sada Cruzeiro estreia nesta quarta-feira (28.02) justamente contra os donos da casa, já que os dois estão no Grupo A, às 20h30.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO SUL-AMERICANO DE CLUBES

Pelo Grupo B, na partida de abertura do Sul-Americano, o Personal Bolívar, da Argentina, derrotou o Thomas Morus, do Chile, em sets diretos com parciais de 25/23, 25/16 e 26/24. Nesta quarta-feira, na preliminar de Montes Claros x Cruzeiro, o Lomas Voley, também da Argentina, estreia contra o Thomas Morus.

O Sul-Americano de clubes de vôlei masculino é disputado por seis equipes de quatro países. Os participantes foram divididos em dois grupos de três times cada. Classificam-se para a semifinal, os dois primeiros colocados de cada chave. O campeão do torneio vai representar a América do Sul no Mundial de clubes.

Mais em Vôlei