Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Sada Cruzeiro conquista sua sexta vitória no Mineiro

Em partida realizada no Ginásio Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora-MG, a Raposa bateu o JF Vôlei por 3 a 0

Wallace comemora ponto na final da Superliga Masculina de vôlei
(Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro)

Aproveitamento perfeito! Na sua sexta partida na primeira fase do Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro derrotou o JF Vôlei por 3 a 0 (25/14, 25/16 e 25/20) e conquistou seu sexto triunfo na competição. Ao todo, o clube de Belo Horizonte acumulou 16 pontos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Desde o início do primeiro set, o Cruzeiro mostrou todo o seu favoritismo no confronto e iniciou vencendo por 25 a 14. Logo depois, mais uma parcial dominante do time de Belo Horizonte e 25 a 16 no placar. Por fim, a Raposa sacramentou seu triunfo no terceiro set, com uma disputa mais equilibrada que terminou em 25 a 20.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro chegou na marca de seis vitórias nas seis rodadas disputadas, finalizando a fase classificatória do Mineiro com 100% de aproveitamento. Na campanha total, os cruzeirenses acumularam 16 pontos, já que em dois triunfos o clube somou dois pontos, por conta das partidas terem sido decididas no tie-break.

Neste sábado (30), acontecerá o último jogo da primeira fase da competição estadual. No interior de Minas Gerais, o Araguari Vôlei irá receber o Azulim/Monte Carmelo, em duelo que ocorrerá no Ginásio Mário Brum, às 19h.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei