Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence Vôlei Renata no tie-break pelo Paulista

Em confronto realizado no Ginásio do Taquaral, em Campinas-SP, o clube visitante venceu por 3 a 2

Sesi-SP x Montes Claros Superliga Masculina
(Divulgação/Instagram/@sesisp_volei)

Emocionante até o fim! Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Sesi Bauru visitou o Vôlei Renata em Campinas e derrotou o adversário interiorano pelo placar de 3 a 2 (25/18, 26/28, 25/21, 23/25 e 15/12). O resultado foi o quarto triunfo do clube na competição estadual.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Mesmo jogando fora de casa, o Sesi Bauru iniciou a partida com um ritmo de jogo mais intenso e assumiu a liderança do placar logo cedo. Assim, a equipe visitante fechou a primeira parcial vencendo por 25 a 18. Na sequência, embalado pela torcida que lotou o Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata equilibrou a disputa no segundo set. Após um jogo decidido no ponto a ponto, o clube de Campinas deixou tudo igual com um 28 a 26.

Porém, o Sesi voltou mais ligado para o terceiro set e retomou a eficiência que marcou o jogo do time na parcial inicial. Dessa forma, a equipe de Bauru venceu por 25 a 21 e anotou 2 a 1 no placar geral.

Já no quarto set, o Vôlei Renata voltou a liderar o marcador em mais uma parcial equilibrada e empatou novamente a partida, agora por 25 a 23. Por fim, o Sesi superou o mandante no tie-break por 15 a 12 e sacramentou sua vitória em 3 a 2. Dessa forma, o clube bauruense alcançou a marca de quatro triunfos no Paulista, em uma campanha que ainda conta com duas derrotas.

Guarulhos e Suzano encerram primeira fase com vitória

Nos outros confrontos do dia, Vedacit Guarulhos e Suzano Vôlei finalizam a etapa qualificatória do Campeonato Paulista vencendo seus adversários. Jogando em casa, o Guarulhos não tomou conhecimento do Climed/Atibaia e derrotou o rival por 3 a 0 (25/13, 25/20 e 25/21).

Já o Suzano, foi até o ABC Paulista enfrentar o Super Vôlei/Santo André e venceu o clube adversário pelo placar de 3 a 0 (25/21, 27/25 e 25/23).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei