Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata se recupera, Vedacit Guarulhos se isola na liderança

Na rodada, dois jogos foram disputados pelo Campeonato Paulista e Vôlei Renata e Vedacit Guarulhos foram os vitoriosos

Na imagem, jogadores do Vôlei Renata se abraçando na comemoração.
Jogadores do Vôlei Renata se abraçando na comemoração. Foto: Divulgação/ Suzano Vôlei

O sábado (22) teve rodada dupla no Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vôlei Renata jogou fora de casa e venceu o Suzano para buscar uma reabilitação. Por outro lado, o Vedacit Guarulhos, atuando em seus domínios, venceu o lanterna, somou o quarto triunfo e isolou-se na liderança.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Vôlei Renata se reabilitou com autoridade ao vencer o Suzano, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Sobretudo jogando na Arena Suzano, o time campineiro fez 3 sets a 0, (25-19, 25-21 e 25-16). O maior pontuador foi o ponteiro Maurício Borges, com 10 bolas anotadas. Dessa maneira, a equipe chega a 7 pontos e na última rodada vai jogar para conhecer quem enfrentará na fase quartas-de-final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Assim, na próxima sexta-feira (29), o Vôlei Renata recebe o Sesi Bauru, às 19h30, no ginásio do Taquaral. Primordialmente, a partida será realizada pela última rodada da fase de classificação do Paulista e servirá para definir os confrontos da próxima fase. Pelo regulamento da competição, o primeiro colocado passará diretamente para a semifinal, enquanto o 2º colocado enfrentará o 7º, o 3º pegará o 6º, e 4º e 5º também se enfrentarão.

No duelo de extremos da tabela, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/12) e se isolou na liderança do Campeonato. O maior pontuador da partida foi o oposto Franco William com 18 pontos. Agora o Vedacit Guarulhos enfrentará o Climed/Atibaia na próxima sexta-feira, às 19h30, no Ginásio da Ponte Grande, pela última rodada da fase classificatória.

*Com informações das assessorias dos clubes.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Vôlei