Siga o OTD

Vôlei

Thaisa Daher renova com o Minas e joga mais uma temporada

Na última quinta-feira (24), o clube mineiro anunciou a renovação da Central para a próxima temporada do vôlei brasileiro

Thaisa Daher vibra após ponto feito pelo minas
Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Boa notícia para os fãs da Superliga Feminina e, especialmente, para os torcedores do Minas. Na última quinta-feira (24), o clube mineiro anunciou a renovação da central Thaisa Daher para a temporada 2023/2024. O anúncio aconteceu durante um evento para celebrar mais um ano da parceria entre o projeto e seu patrocinador master. 

 “Estou muito motivada para a nova temporada. Ainda mais depois da conquista do Sul-Americano, a sensação é de que eu estou mais jovem, parece que aquela Thaisa de 15 anos está de volta”, ressaltou dessa forma a Central. Ela voltou a vestir a camisa do time nacional nesta temporada e conquistou o título do torneio continental neste mês, onde foi a eleita a melhor da posição.

Com 1,96m e 36 anos, Thaisa Daher vem das categorias de base do Minas. A jogadora fez sua estreia no clube mineiro em 2002. Após passagens no vôlei internacional e na seleção brasileiro, onde foi bicampeã olímpica, a jogadora retornou à equipe em 2019 e segue até momente. “Estou muito feliz de seguir no Clube. Não há lugar melhor para se estar se não aqui, só quem vive sabe do que estou falando”, assim disse. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, as atletas Julia Kudiess, Larissa Fortes, Pri Daroit, Kisy, Nyeme, Luiza Vicente, Giovana Guimarães e Peña tiveram seus contratos renovados e seguem defendendo o Minas. Ademais, Fran Tomazoni, Annie Mitchem e Jenna Gray são as grandes novidades para a temporada. O Clube informa que segue atento ao mercado do vôlei e que novos nomes serão divulgados em breve.

*Com informações do Minas Tênis Clube

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei