Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata vence 1ª em casa; Sesi-SP se reabilita no Estadual

Jogando pela primeira vez no Taquaral, o time campineiro fez 3 a 0 no Santo André. O Sesi-SP venceu a primeira e o Suzano bateu o Farma Conde

Jogadores do Vôlei Renata comemoram segunda vitória no Campeonato Paulista de Vôlei masculino
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata fez sua primeira partida no Ginásio Taquaral na temporada de 2023/2024. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista de vôlei masculino, os atuais campeões do torneio venceram o Santo André por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/19) e assumiram a liderança da primeira fase. Por outro lado, o Sesi-SP também venceu, mas o triunfo diante do Atibaia veio para reabilitar a equipe da Capital após a derrota na estreia. Enquanto isso, Suzano derrotou o Farma Conde no tie-break em São José.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2023

“Jogamos bem, estamos evoluindo a cada trabalho e isso nos deixa muito satisfeitos”, analisou Maurício Borges. O Central do Vôlei Renata terminou o confronto como o maior pontuador. A equipe retorna à quadra na próxima sexta-feira (1º), às 19h30, mais uma vez no ginásio do Taquaral, onde encara o Climed/Atibaia.

Depois da derrota em casa no tie-break para o Santo André na estreia, o Sesi-SP conseguiu se recuperar no Estadual. Os atuais vice-campeões viajaram até Atibaia e derrotaram os anfitriões por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/19). O time da Capital volta a jogar no próximo sábado (2), contra o Farma Conde, em São José dos Campos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Farma Conde que, diferentemente do futuro adversário, não conseguiu se reabilitar no torneio. Enfrentando o forte time do Suzano, os donos da casa viram os visitantes conquistarem a vitória no tie-break (25/15, 22/25, 23/25, 25/22 e 15/8). Além disso, a equipe da Grande São Paulo ocupa a vice-liderança da primeira fase e recebe o Guarulhos no sábado.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei