Siga o OTD

Vôlei

Carol e Joycinha vão bem em seus duelos na Liga Turca

Fenerbahce, sem Natália, e Çanakkale perdem no Campeonato Turco
Divulgação

Duas das brasileiras que atuam na Liga Turca foram bem na rodada. Joycinha e Carol fizeram 15 pontos cada. Natália não atuou na derrota do Fenerbahce. 

Após rodada desastrosa para as brasileiras da Liga Turca no final de semana, Carol e o Nilüfer conseguiram se recuperar e vencer na competição nesta quarta-feira de cinzas (14). A brasileira teve atuação destacada e terminou a partida com 15 pontos. Quem também foi muito bem foi a ponteira Joycinha, do Çanakkale, que viu seu time derrotado mas terminou com os mesmos 15 pontos. Natália segue lesionada e não entrou em quadra na derrota do Fenerbahce.

Boa atuação de Carol garante vitória do Nilüfer

A central brasileira Carol fez uma grandíssima partida nesta quarta, na Turquia. Jogando fora de casa, o Nilüfer duelou contra o Halkbank e conseguiu sair vitorioso. Uma das melhores bloqueadoras da liga, Carol terminou a partida com 15 pontos, 3 deles de bloqueio.

O jogo foi disputado ao extremo e decidido apenas no tie-break. Anne Bujis fez “apenas” 25 ponots e junto com Carol, foi uma das melhores da partida. As parciais do confronto disputado foram de 25×14, 25×21, 17×25, 19×25 e 8×15, marcando a virada por 3×2 do Nilüfer.

Joycinha também vai bem mas acaba derrotada

A ponteira brasileira Joycinha também não desapontou na rodada. Pelo Çanakkale, a jogadora duelou contra o Besiktas e conseguiu ser o desafogo de sua equipe que foi derrotada com categoria pelo time alvinegro. Apesar dos 15 pontos de Joycinha, o time não foi páreo para os incríveis 36 pontos de Alesia Rykhliuk. A derrota por 3 a 1 veio com as parciais de 25×17, 25×19, 16×18 e 25×18.

Natália não entrou em quadra na derrota do Fenerbahce para o Vakifbank (27×29, 17×25, 25×21 e 25×20).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei