Siga o OTD

Vôlei

Trentino, de Eder, é derrotado em casa na Champions League

Jogando em casa, Trentino, do central Eder, acabou derrotado pelo Zaksa, da Polônia, por 3 sets a 2, pela Champions League de Vôlei

Pela rodada da Champions League de vôlei masculino, o Trentino, de Eder, recebeu o time polonês Zaksa, nesta quarta-feira, (14), na Itália. Mesmo jogando em cassa, a equipe do brasileiro acabou derrotada por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 22/25, 25/27, 25/21 e 15/17. Com o resultado, os italianos ficam em segundo no grupo E, empatados Maaseik, com três vitórias em cinco jogos, os poloneses lideram com 4 triunfos em  cinco partidas.

Na partida, o Trentino começou bem e conseguiu manter o equilíbrio esteve presente durante todo o jogo. A diferença da partida foi que o Zaksa manteve a regularidade nos momentos de decisão. No tie break, por exemplo, os italianos fizeram 14 a 12, mas tomaram a virada e acabaram derrotados por 3 sets a 2. O central brasileiro Eder marcou 11 pontos no duelo, sendo quatro de bloqueio.

Na próxima rodada do grupo E, o Trentino recebe o Maaseik, no duelo direto pela segunda posição da chave, já o Zaksa tem pela frente o lanterna Izmir, que ainda não venceu na competição, os dois jogos acontecem no dia 28.

Halkbank, de Lucas Lóh, também perde

O Halkbank disputa a Champions League dessa temporada. Nesta terça-feira (13/2), o time acabou sofrendo a sua segunda derrota no grupo B da competição. Foi para o Thessaloniki, da Grécia, por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe de Lucas Lóh segue na segunda posição, atrás do alemão Friedrichshafen, que segue invicto. O próximo compromisso do Halkbank será neste sábado (17/2), pela liga turca, contra o Galatasaray, sexto colocado.

Mais em Vôlei