Siga o OTD

Vôlei

Clube russo tem interesse em Leal e pode tirá-lo do Cruzeiro

Clube russo tem interesse em Leal e pode tirá-lo do Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

Segundo o jornalista Bruno Voloch, do Estado de S. Paulo, Yoandy Leal, do Cruzeiro, deve se transferir para o Zenit Kazan.

Naturalizado brasileiro desde o fim de 2015, o cubano Yoandy Leal Hidalgo atua pelo Cruzeiro, atual líder da Superliga masculina de vôlei, desde 2012. Apesar de ter contrato válido com o clube mineiro até o final da temporada de 2018, o ponteiro tem sido sondado pelo Zenit Kazan, da Rússia. A informação é do jornalista Bruno Voloch, do Estado de S. Paulo.

O jornalista publicou em seu blog que o Perugia, da Itália, aguarda somente o término da temporada para contratar Wilfredo Leon. O cubano naturalizado polonês atua como ponteiro no clube russo, que buscou o jogador do Cruzeiro para assumir o posto.

A primeira opção do Zenit teria sido Osmany Juantorena, do Lube Civitanova, também da Itália. Mas o atleta cubano naturalizado italiano recusou a oferta russa. Desta forma, Leal foi procurado. Como a oferta financeira é forte, as chances do ponteiro permanecer jogando no Brasil seriam pequenas.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei