Siga o OTD

Vôlei

Reservas do Praia vencem na 1ª rodada do Sul-Americano

Dentil Praia Clube venceu o Boston College, do Chile, por 3 a 0 na primeira rodada do Sul-Americano de clubes de vôlei feminino

Ju Perdigão defende bola do Praia Clube contra o Maringá na Superliga Feminina de vôlei Sul-Americano de clubes de vôlei feminino
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

Após uma vitória tranquila do Sesi Bauru na abertura da competição, o Dentil Praia Clube também conseguiu vencer na primeira rodada do Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. A equipe anfitriã do torneio derrotou o Boston College, do Chile, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/18. Dessa forma, as campeãs da Superliga encaminharam a classificação para a semifinal do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Apenas três dias após a conquista do título da Superliga Feminina de vôlei, o técnico Paulo Coco decidiu poupar a equipe titular da final da liga nacional. As reservas do Praia tiveram um pouco de dificuldade no início do jogo, com o Boston College conseguindo acompanhar a equipe de Uberlândia no placar. Mas após o empate em 21/21, o Praia fez quatro pontos seguidos para fechar o primeiro set. Em seguida, nas parciais seguintes, o time mineiro aumentou o seu volume de jogo para confirmar a vitória em apenas três sets.
+ Confira a tabela completa do Sul-Americano de Clubes
+ Thaisa confirma retorno à seleção brasileira para VNL
+ Wanderson Oliveira e Wanderley Pereira vão ao pódio no Mundial de boxe
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Dentil Praia Clube está no grupo A do Sul-Americano, que conta com apenas três equipes. Além das anfitriãs e do Boston College, o Alizana Lima, do Peru, também está na chave. O time peruano é o próximo rival do Praia nesta quinta-feira (11) às 18h. Se vencer o jogo, o Praia terminará em primeiro lugar no grupo.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei