Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru tem vitória tranquila no Sul-Americano de Clubes

Sesi Bauru abre o Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino com vitória por 3 a 0 sobre o Juan Ferreira, do Uruguai

Jogadoras do Sesi Bauru se abraçam para comemorar vitória no Sul-Americano de clubes de vôlei feminino
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

Começou o Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. O torneio, disputado em Uberlândia-MG, classifica quem terminar em primeiro e em segundo lugar para a próxima edição do Mundial de Clubes. Na partida de abertura, o Sesi Bauru teve uma vitória tranquila sobre o Juan Ferreira, do Uruguai. A equipe paulista venceu o jogo por 3 a 0, com parciais de 25/10, 25/5 e 25/5.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Com um elenco mais forte, o técnico Sérgio Negrão aproveitou para rodar o time do Sesi durante a partida. Ele começou o jogo com atletas que geralmente eram reservas na última Superliga Feminina, colocando aos poucos atletas do time titular. O treinador do Sesi Bauru também aproveitou para dar rodagem à oposta Edinara e à ponteira Maiara Basso. As duas foram destaques da última Superliga e, assim, chegaram ao time recentemente para a disputa do torneio continental.
+ Confira a tabela completa do Sul-Americano de Clubes
+ Thaisa confirma retorno à seleção brasileira para VNL
+ Wanderson Oliveira e Wanderley Pereira vão ao pódio no Mundial de boxe
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Ivna, com 15, a ponteira Sabrina, com 11, a central Katia, com 8, a ponteira Thaisinha, com 8, e a central Mayany, com 5. A levantadora Ananda, que foi escalada no lugar de Dani Lins, foi eleita a melhor da partida.

Agora, o foco do time vai para o principal duelo da fase de grupos, nesta quinta-feira (11). O Sesi Bauru enfrenta o Gerdau Minas em jogo que deve decidir quem vai terminar em primeiro lugar no grupo B do Sul-Americano de Clubes. O jogo será importante, já que o vencedor deve ter uma semifinal mais fácil.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei