Siga o OTD

Vôlei

Flamengo vence o Praia e sai na frente na semi da Superliga

Agora, o clube carioca receberá o time de Uberlândia em casa, podendo garantir a sua classificação com um triunfo.

Mas Praia Cube x Sesc Flamengo Superliga Feminina de vôlei ao vivo
(Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube)

Com uma atuação espetacular, o Sesc Flamengo venceu o Praia Clube fora de casa pelo placar de 3 a 0 (25 a 20, 25 a 21 e 25 a 22) e saiu na frente na disputa da semifinal da Superliga Feminina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro set começou bem equilibrado, com ambas as equipes se alternando na liderança do marcador. No entanto, a partir da metade da parcial, o clube carioca aplicou uma boa sequência de pontos e encaminhou a sua vitória por 25 a 20.

Na sequência, a equipe mineira voltou mais ligada na partida e iniciou em vantagem no segundo set. Porém, o Flamengo elevou o seu nível de saque, virou a partida e venceu a parcial pelo placar de 25 a 21.

Por fim, o Praia Clube teve um grande início de set, mas viu novamente o Mengão conquistar a virada e sacramentar sua grande vitória por 3 a 0, com a última parcial de 25 a 22. Assim, com o resultado, o rubro-negro carioca saiu em vantagem na semifinal da Superliga Feminina. Agora, o Flamengo receberá o time de Uberlândia no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, podendo garantir a sua classificação com um triunfo.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei