Siga o OTD

Vôlei

Superliga: Osasco bate Pinheiros no Liberatti e força jogo 3

Osasco domina Pinheiros no Liberatti, vence por 3 a 0 e vaga na semi da Superliga será definida no terceiro jogo

Superliga Feminina de Vôlei Osasco bate Pinheiros no Liberatti e força jogo 3
Foto: Carolina Oliveira/ TKS Sport/ Osasco Voleibol Clube

Nada definido na série das quartas de final entre Osasco e Pinheiros pela Superliga Feminina. Após vitória das pinheirenses no jogo 1, a equipe de Luizomar de Moura venceu a segunda partida nesta terça-feira (11) no Ginásio José Liberatti. Parciais de 26/24, 25/22 e 25/15.

+ Compartilhe no Telegram

“Acho que o jogo em Pinheiros (ida), a gente bastante erros. Acho que a gente se preparou bastante, estudou bastante. Acredito que tem muita coisa para acontecer com o nosso time. Glayce machucou, a Mali operou durante a temporada. Então, estamos nos reerguendo de uma certa forma, mas também estamos lúcidas”, assim analisou Drussylla. A ponteira do Osasco ficou com o prêmio de melhor jogadora em quadra.

+ Relembre como foi o primeiro jogo
+ Tabela da Superliga feminina de vôlei 2022/2023
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, a última equipe classificada para semifinal da Superliga Feminina de vôlei será decidida em um terceiro jogo. O confronto decisivo entre Osasco e Pinheiros está marcado para sexta-feira (14), também no José no Liberatti. Além disso, o vencedor da série encara o Gerdau Minas na próxima fase.

O jogo

Pressionando no saque, o Pinheiros conseguiu dificultar a recepção do Osasco. Com tudo a equipe de Luizomar, teve melhor aproveitamento nos side outs e equilibrou o confronto. Assim, os times disputaram ponto a ponto até as donas da casa engatarem um sequência na saída de rede e fecharem em 26/24.

Com o passe ajustado, o Osasco conseguiu aumentar ainda mais seus pontos de ataque. Ao mesmo passo em que o saque e o bloqueio do Pinheiros, grande trunfos na parcial anterior, não funcionaram. Dessa forma, as donas da casa sobraram, principalmente na parte final do segundo set: 25 a 22.

O Osasco teve um começo avassalador no terceiro set. As osasquenses engataram uma sequência de 7-0. As pinheirenses reagiram e reduziram a diferença pela metade. Contudo, o time de Luizomar retomou o ritmo e fechou o jogo com 25 a 15.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei