Siga o OTD

Vôlei

Minas vira sobre Bauru e vai à semi da Superliga Feminina

Minastenistas saíram atrás no 1º set, mas buscaram virada sobre o Bauru para fechar a série das quartas de final

Minas vira sobre Bauru e vai à semi da Superliga Feminina de vôlei
Foto: Orlando Bento/MTC

O Gerdau Minas voltou a venceu o Sesi Bauru nesta segunda-feira (10) e se classificou para as semifinais da Superliga Feminina de vôlei. Jogando em casa, na Arena UniBH, a equipe comanda de Nicolas Negro virou sobre as bauruenses, assim como no jogo 1, e fechou a série das quartas de final. Placar de 3 sets a 1 com parciais de 22/25, 25/20, 25/19 e 25/21.

Assim como no jogo de ida em Bauru, o Minas saiu perdendo no primeiro set. Contudo, diferentemente da semana passada, as atuais tricampeãs da Superliga Feminina de vôlei iniciaram a reação ainda na segunda parcial. Dessa forma, pressionaram as rivais no saque e venceram os sets seguintes para confirmar a classificação.

+ Sesi Franca estabelece marca história no basquete Nacional
+ Filipe Toledo vira no fim e vai à semifinal de Bells Beach
+ Stephanie Soares é a quarta escolha no Draft da WNBA
+ Geovana Meyer leva dois ouros na Copa Sul-Americana de tiro esportivo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Tenho que agradecer à equipe. Nesses últimos dias, eu não tinha treinado por uma lesão e elas, junto com comissão, me ajudaram a voltar. Então, hoje a vitória é da equipe”, declarou Kisy ao receber o prêmio de melhor jogadora da partida. A oposta do Minas terminou como a maior pontuadora do confronto com 23 bolas derrubadas.

Agora, com a vitória sobre o Sesi Bauru, o Minas aguarda o resultado do confronto entre Osasco e Pinheiros para saber seu adversário na semifinal da competição. No primeiro jogo da série, as pinheirenses surpreenderam as vice-líderes da primeira fase vencendo em casa no tie break.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei